segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Profecia Maia: Humanos comemoram 3 anos do fim do mundo

Maias fim do mundo
Uma catástrofe mundial de grandes proporções se abateria sobre a raça humana.
Fogo, água, gritos, descontrole, pavor. Quando o mundo vai acabar? Exatamente no dia 21 de dezembro de 2012 a tão enigmática pergunta sobre o fim virava assunto de conversas nas ruas, casas e igrejas. Segundo interpretações da profecia maia, o fim do mundo estava previsto para a sexta-feira, dia 21 de dezembro. Nada mais se poderia fazer, uma catástrofe mundial de grandes proporções se abateria sobre a raça humana na entrada do equinócio de inverno, que ocorre na mesma data.


Como podemos perceber, provavelmente, os antigos maias em seu calendário quiseram marcar o início de uma nova era e não a data do fim dos tempos, ou mesmo se arriscaram dizer quando o mundo acabaria e erraram.

De previsão em previsão o mundo permanece incerto do momento, da hora e de como será o tão esperado fim. Preocupando-se, como se fosse possível desviar a catástrofe que em 2º Pedro 3:10 diz acontecer de forma repentina: "Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas." Não há, em qualquer lugar que seja, uma prova fiel da hora do fim dos tempos.

Mas há quem não fique mesmo assim descansado. No século XXI estão agendados pelo menos três tais eventos. O mais próximo deles está previsto para 2021, quando se espera o apocalipse ligado ao fim da inversão dos polos magnéticos (eles devem trocar de lugar).

Em 2036 o asteroide Apophis pode colidir com a Terra. Em 2060 pode chegar o fim do mundo previsto por Isaac Newton em 1704, baseado no livro do Antigo Testamento de Daniel.

Grande parte das previsões do fim do mundo têm fundo religioso, mas muitas têm uma coisa muito importante em comum: não se concretizam.

Seja ético, cite sempre a fonte.

Fim do Mundo 

maias

profecia
apocalipse
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates