segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Marcha para Satanás tem o objetivo de irritar e enfraquecer os evangélicos

São levantadas ofensas a evangélicos e citados exemplos ruins que fazem o grupo levar a fama de intolerante.
Noticiado com grande repercussão no Pátio Gospel a Marcha para Satanás 2016 está marcada para o dia 17 de janeiro. Os organizadores afirmam que o evento não é "FAKE"(mentiroso), e diz que o objetivo é mostrar para o mundo que enquanto existem cristãos fazendo o mal em nome de Jesus, existem pessoas fazendo o bem em nome de Satã.


Nos eventos que não foram excluídos pelo Facebook são levantadas ofensas a evangélicos e citados exemplos ruins que fazem o grupo levar a fama de intolerante, "os participantes da Marcha Para Satanás estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres, trans", afirma o texto de um evento. "isto não é um evento satânico de verdade, deus e diabo não existem, a ideia é juntar pessoas divertidas em nome da piada", conclui a publicação.

Levando a uma interpretação de duplo sentido um dos eventos chama a atenção por incentivar rituais macabros.
Diversos eventos remetem à marcha, é difícil distinguir a veracidade de cada um deles. Já existem eventos marcando marchas em Artur Nogueira, Itu, Campinas, Americana, Jaraguá do Sul, Limeira, Florianópolis, Paulínia, Brasília, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Terezina, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Maceió, Goiânia, entre outras.


Com informações de Facebook | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Marcha para Satanás

17 de janeiro

evangélicos
enfraquecer
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates