terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Nova aposta da Record é no filme sobre a história de Edir Macedo

Objetivo dessa vez é que o filme seja retomado até o primeiro trimestre de 2016.
Após os investimentos na elaboração do filme ‘Os Dez Mandamentos’, a Record retoma os trabalhos sobre o filme que tratará sobre a vida de Edir Macedo, inspirado na trilogia “Nada a Perder”, do escritor e jornalista Douglas Tavolaro. Os trabalhos haviam se iniciado em Maio de 2015, mas por motivo de força maior, houve uma pausa. No entanto, a emissora afirma que o objetivo dessa vez é que o filme seja retomado até o primeiro trimestre de 2016.


“A Record mantém esse projeto ambicioso da versão cinematográfica da trilogia Nada A Perder, inspirado nas memórias do bispo Edir Macedo e que já vendeu mais de R$ 5 milhões de exemplares em todo o Brasil. Aguardamos fielmente que o filme recomece os seus trabalhos já no primeiro trimestre de 2016, para isso a emissora investirá pesado, porque é um objetivo antigo.” Disse o jornalista Lauro Jardim à Revista Veja.

Quando o projeto do filme sobre a vida de Edir Macedo passou a ser discutido pelos diretores da Record, cogitou-se a possibilidade do ator Wagner Moura poder fazer o papel do bispo. “Não, nunca houve uma procura por parte da emissora com relação a mim, mas mesmo que tivesse, infelizmente eu não poderia interpretar o Edir Macedo nesse momento. Eu já fui convidado para interpretar um outro pastor evangélico em um filme dirigido por Karim Ainouz, (diretor do filme Praia do Futuro), mas eu fiquei sabendo que houve uma procura pelo ator José Padilha, (Tropa de Elite), para interpretar a biografia dele, que eu acho ser uma pessoa com gabarito suficiente para entrar em um projeto desse.” Disse o ator em entrevista à revista PurePeaple.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record não poderá mais contar com a ajuda de Alexandre Avancini na direção do filme, mas, que estaria em busca de um novo diretor, de fora do país. Esse também é um empecilho que atrapalhou a agilidade do desenvolvimento do filme durante algum tempo, mas que, de acordo com a emissora, logo será resolvido. A Record busca alguém à altura de Avancini para prosseguir com os trabalhos desse grandioso filme do Bispo.

Com informações de Blastin News| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates