domingo, 20 de dezembro de 2015

Record já se mobiliza para estreia de “Os Dez Mandamentos” nos cinemas

Como podemos ver no trailer acima a Record está investindo pesado na divulgação do seu primeiro filme nos cinemas: o compacto da novela “Os Dez Mandamentos”. Apesar da história já ser bastante conhecida pelo público, o canal promete um final “diferente”.

Para torná-lo um campeão de bilheteria, a direção da emissora está apelando para tudo, até mesmo aos pastores da Igreja Universal. Nas reuniões com os fiéis, eles pedem para que todos assistam a produção nos cinemas, em 2016.

Mas não é só isso. A Record acaba de convocar todos os seus apresentadores para a pré-estreia do longa, que está prevista para o dia 26 de janeiro, uma terça-feira. Está sendo preparado um evento para reunir todos os grandes nomes.

Artistas como Xuxa, Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Gugu, entre outros, não podem ficar de fora. De acordo com o colunista José Armando Vannucci, foi enviado um e-mail para todos eles com um convite, ou convocação.

Nele, a emissora pede para que a data seja reservada, e que outros compromissos não sejam marcados, pois o lançamento será prioridade. “Depois, serão enviados mais detalhes”, encerra a mensagem.

Com informações de TV Foco | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Os Dez mandamento nos cinemas

filme

novela
Record
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates