quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Carnaval: Viviane Araújo homenageia Pomba Gira e estaria incorporada em ensaio

Viviane Araújo homenageia Pomba Gira
Atriz se defendeu e disse que estava consciente. tratava-se de interpretação.
O carnaval, conhecido como festa da carne e repudiado pelos cristãos, nem começou ainda e já estão sendo divulgadas notícias que distanciam ainda mais a simpatia dos evangélicos. Há nove anos na Acadêmicos do Salgueiro, Viviane Araújo, representa uma Pomba Gira – entidade da umbanda – neste carnaval.  

No último ensaio técnico, a performance da atriz chamou a atenção de fãs e seguidores de redes sociais, que enviaram inúmeras mensagens, algumas recriminando a atriz pois parecia estar incorporada na avenida (para quem quiser ver o vídeo segue link). "Respeito a religião e não iria brincar com coisa séria. Apenas representei uma personagem e, pela repercussão, acho que atuei bem, né? É carnaval e o que importa é que a escola fez um ensaio lindo”, disse a rainha de bateria.

Viviane ainda usou o texto para posicionar-se em relação à discriminação contra as religiões afro. "O mal das pessoas é achar que fora das igrejas, dos templos ou qualquer recinto que você pratique a sua fé, não tem Deus. É por isso que ainda há muita intolerância religiosa por aqui, não é discriminação, é ignorância. Posta textos gigantescos pra terceiros e não tem a capacidade de ler um artigo para adquirir sabedoria? Desculpa mas não consigo lidar com isso", repreende o desabafo.

A escola de samba neste ano presta homenagem a várias entidades de religiões afro-brasileiras, como Zé Pelintra e Pomba Gira.



Com informações de G1| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates