quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cientistas criam lente que detecta "entidades" invisíveis aos humanos

Entidades já foram detectados em testes anteriores não só no espaço, mas na Terra também.
Cientistas da Thunder Energies Corp acabam de criar um novo tipo de lente que detecta "entidades" que são invisíveis a olho nu. Trata-se do telescópio Santilli, aparelho que usa lentes côncavas para detectar anti-matéria, entidades que são o oposto exato da matéria comum. O intuito é observar "anomalias" tanto no espaço como em nosso ambiente terrestre. 

De acordo com os cientistas a novidade amplia ainda mais o universo perceptível aos olhos humanos com amplas possibilidades de desenvolvimento de tecnologia e descobertas de galáxias de antimatéria, asteroides de antimatéria e raios cósmicos de antimatéria. Esses tipos de entidades já foram detectados em testes anteriores não só no espaço, mas evidências de entidades terrestres invisíveis do tipo escura e brilhante.

Até o momento foram detectadas "anomalias" em torno de instalações militares e instalações industriais. Para os cientistas essa realidade é muito maior do que estamos acostumados a perceber com os nossos olhos. Assim, a tecnologia permite vermos coisas que nunca foram vistas.

Resta testar para saber tudo o que será possível ver por meio desta nova lente.

Confira a matéria que uma TV americana produziu:


Com informações de Disclose | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates