sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Gretchen revela que já recebeu cantadas de casados na igreja

Recentemente a artista afirmou que iria largar tudo para abrir uma igreja evangélica com o marido.
Maria Odete de Brito Miranda, mais conhecida como Gretchen, colhe os louros e polêmicas do livro "Gretchen, Uma Biografia Quase Não Autorizada". Ela já frequentou a igreja por um bom tempo, mas não segue com o mesmo fervor de início. Na obra, assinada por Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti, ela faz uma declaração polêmica.

A seção relacionamentos aborda o tópico "farsantes", onde a cantora descreve o que teve que enfrentar ao conhecer alguns homens. "Associar homens que vão aos cultos e carregam bíblia debaixo do braço, à certeza de que serão bons parceiros, é uma bobagem. Conheci alguns, dentro das igrejas, que pareciam direitos e perfeitos. Viviam falando em nome de Deus, só se esquecendo de me falar que eram casados e pais de famílias. No momento em que eu descobria, cortava definitivamente. Mas eles ainda tinham a santidade de me procurar, perguntando qual era o problema de se dividir entre suas famílias e eu", revelou Maria Odete.

Recentemente a artista afirmou que iria largar tudo para abrir uma igreja evangélica com o marido e que não iria mais dançar, uma contradição ao que acaba de fazer. Gretchen já chegou até a gravar um CD com músicas gospel. Em uma participação no extinto Programa Livre ela aparece lançando o seu álbum e falando da conversão.

Com informações de | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Gretchen

cantadas

igreja
cantora
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates