quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Homem tenta matar pastor durante culto mas cai endemoniado, assista

Quando o jovem saca sua faca, o pastor clama “Há poder no nome de Jesus”.
"Há poder no nome de Jesus". Essa frase fez toda a diferença na vida do pastor Pedro Pablo Martin, da Igreja Pentecostal Unida da Colômbia (IPUC), na cidade de Bosa La Cabana. Durante um culto ocorreu a tentativa de matar o pastor da igreja.

Quando o jovem saca sua faca, o pastor clama “Há poder no nome de Jesus”. O rapaz, que não teve seu nome divulgado, cai ao chão. Ele se debate, como fazem as pessoas que estão endemoniadas. Vários fiéis começam a orar e ele é “liberto”.  As imagens são das câmeras de segurança do templo.

O material compilado por um dos membros da igreja mostra que o jovem entra na igreja. Logo é convidado a sentar numa cadeira na primeira fila. O pastor estava pregando quando, a certa altura, o visitante pede para lhe dizer algo. Na conversa, afirma que estava lá para matá-lo. O pastor não se intimida e pede que ele volte para seu lugar e ouça a mensagem. Ele concorda e o pastor continua com o sermão.

Depois de algum tempo, o jovem se levanta e tenta atacar o pregador, mas não consegue. É quando a libertação ocorre (4:15 do vídeo).


Em entrevista recente a uma rádio da Colômbia, o pastor Pedro Pablo afirmou que tudo que está no vídeo é real. Ele conta ainda que depois da libertação, a polícia foi chamada e fez o registro do atentado. O jovem está sendo acompanhado pela igreja e relata que não sabe os motivos que o fizeram ter ódio do pastor e tentar o assassinato.


Com informações de Gospel Prime | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates