sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Igreja Maior de Lúcifer cresce e abre templo na Colômbia

Como em todos os lugares onde a foi implantada a Igreja de Lúcifer sofreu rejeição e causou polêmica. 
A Igreja Maior de Lúcifer (Greater Church of Lucifer), que tem sede no Texas, vem investindo em novos templos. A mais nova igreja da denominação é na Colômbia. Como em todos os lugares onde a foi implantada a Igreja de Lúcifer sofreu rejeição e causou polêmica.


As autoridades policiais da região afirmaram que, enquanto a Colômbia for um país com liberdade de religião as crenças devem ser respeitadas, embora haja medo na comunidade para o que pode acontecer nesse templo.

Uma das preocupações de grupos religiosos que já protestaram é o compartilhamento dos ensinamentos com a juventude. "Eles têm cultos que costumam praticar rituais de sacrifício e todos os tipos de orgias e drogas", disse Perez. "Estou aqui para avisar essas pessoas que se convertam, eles vão perecer no inferno e eu me importo com suas almas", disse o manifestante Justin Schoelen.

A Igreja de Lúcifer insiste em afirmar que não é uma religião em si, mas somente um grupo de almas semelhantes que buscam ser deusas do seu mundo carnal e espiritual. Um caminho de autoadoração, que pretende criar deuses em todas e cada uma das pessoas.

Esta igreja, como outras manifestações, professa a “não religião” e se apresenta como alternativa aos conceitos de toda forma de religiosidade. Mas, assim como nas demais igrejas satânicas, em seus princípios e fundação, existe uma influência de pessoas e ideologias abertamente satânicas, nas quais a libertinagem, os desvios sexuais e o aborto são algumas das práticas mais comuns.

Com informações de Noticias Cristianas | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Igreja Maior de Lúcifer

satanás

denominação
seita
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates