terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Igreja Universal sorteia TVs e geladeiras para quem comprar ingressos de Os Dez Mandamentos

A divulgação é aberta e a adesão rende até prêmios.
A Igreja Universal está em uma verdadeira mobilização para que o filme Os Dez Mandamentos seja um sucesso. Desde o início do ano, pastores da igreja e seus auxiliares, os obreiros, em todo o país estão sendo incentivados a mobilizar os fiéis para comprar entradas para o filme. "Recebi a informação de que uma única igreja de Belo Horizonte comprou um lote de 23 000 ingressos", diz Marcio Fraccaroli, presidente da Paris Filmes, responsável pela distribuição de Os Dez Mandamentos. 

Nos templos, a divulgação é aberta e a adesão rende até prêmios. De acordo com a revista Veja, em Curitiba, uma igreja está sorteando aparelhos de TV e geladeiras entre os compradores de ingressos. Na Catedral Mundial da Fé, na Zona Norte do Rio de Janeiro, uma faixa anuncia o longa na área de circulação de fieis. "A Universal age como empresa e apresenta bons resultados, porque sua capacidade de mobilização é muito maior que a da Igreja Católica, por exemplo", afirma o demógrafo José Eustáquio Alves, autor de pesquisas sobre grupos religiosos.


Na Rede Aleluia, cadeia de rádios de propriedade da Universal, os intervalos comerciais são entremeados de depoimentos recomendando o filme. "Nós de Petrópolis estamos empenhados nessa missão. No dia 28, a cidade vai parar", afirma uma entusiasmada obreira. 

Marcado para estrear dia 28 de janeiro o filme adapta a história escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini para a novela da Record. Serve como um "aperitivo" para quem aguarda a estreia da segunda temporada da trama, prevista para março de 2016. A íntegra da novela está disponível no serviço de streaming Netflix.

Quem tem menos de 12 anos, não poderá assistir ao filme Os Dez Mandamentos. O Departamento de Justiça, Classificação Títulos e Qualificação do Ministério da Justiça classificou a produção como não indicada para crianças abaixo da faixa etária. 


Com informações de Veja | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates