terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Demoníaco? Jovem mata namorado porque sentiu uma intensa vontade

Acusada sorriu em depoimento na delegacia.
"Me deu vontade". Esta foi a resposta de Vanya Rocha, uma jovem de 18 anos, presa após confessar ter matado o ex-namorado a facadas, na cidade de Vilhena, no interior de Rondônia. Foi presa assim, sem motivos aparentes, sem preocupação com a vida de quem ela supostamente amava e, sorrindo. Em depoimento aos policiais ela afirmou “Não teve motivos, eu só queria matar alguém mesmo”. 


Vanya e Marcos Porto namoraram por cerca de nove meses mas estavam há dois meses separados. Para atrair o rapaz novamente a acusada disse que queria se despedir do ex já que ia se mudar de cidade.

O rapaz aceitou o encontro e os dois conversaram na casa da vítima, em um certo momento começaram uma relação sexual e ela aproveitou o momento para golpeá-lo usando uma faca que estava dentro da sua bolsa. De acordo com a polícia, a jovem tinha intenção de matar mais duas pessoas, um amigo e outro ex-namorado.

Em meio a naturalidade em encarar uma morte e ainda planejar mais duas é inevitável que os cristãos associem o acontecimento a um dos ensinamentos bíblicos que diz que o diabo veio para roubar, matar e destruir. As investigações seguem, a fim de descobrir o real motivo do ato, que pode também tratar-se de transtorno psicológico. O que você acha? Dê sua opinião.

Com informações de Meio Norte | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates