terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Namoro proibido termina com morte dentro de igreja

O garoto chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu.
Uma cena trágica e lamentável deixou a comunidade evangélica de Anápolis, estado de Goiás triste e horrorizada. Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas neste domingo (24) dentro de uma igreja evangélica na cidade que fica a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o pai da namorada da vítima. Testemunhas contaram que o homem não aceitava o relacionamento da filha com o garoto.

De acordo com matéria do site G1, o delegado que atendeu a ocorrência, Renato Rodrigues de Oliveira, disse que a vítima namorava a filha do suspeito há dois meses. Durante um almoço de confraternização que acontecia na igreja, o homem e o adolescente tiveram uma discussão.

“O tio da vítima disse que o suspeito saiu da igreja depois da discussão, pegou uma faca, voltou e esfaqueou o rapaz. No local também estava o pastor e outras testemunhas. Em seguida, o suspeito entrou em um carro e fugiu”, contou o investigador.

O garoto chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu. A polícia ainda faz buscas para tentar encontrar o suspeito do crime. De acordo com a polícia, ainda não há informações da razão do suposto autor ser contra o relacionamento da filha com a vítima.

A notícia serve de alerta a todos os jovens que tem um relacionamento sem a aprovação dos pais.


Com informações de Padom | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Palavra

Palavra

Palavra
Palavra
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates