quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Pastor abusa de criança de 7 anos de idade e diz que foi o demônio

Se condenado, o homem poderá pegar de 8 à 15 anos de prisão.
W. A. S., de 43 anos, pastor de uma igreja evangélica de Goianésia, cidade há 170 km de Goiânia, pediu perdão à uma criança de 7 anos e aos pais dela. Ele confessou que estuprou a menina em um "momento de fraqueza", sendo “atentado pelo demônio”, que o havia incentivado a abusar da criança.

De acordo com a delegada responsável pelo inquérito, Poliana Bérgamo, os pais da menina, que seriam fiéis da igreja dirigida por W., teriam deixado a menina e o irmão (de 8 anos) na responsabilidade do pastor enquanto faziam uma viagem nos dias 2 e 3 de janeiro.

Quando voltaram, notaram comportamento estranho da menina, que estava triste e calada. Quando questionada, a criança contou o ocorrido em detalhes. Depois, o pastor também confessou o crime para os pais da menina, que procuraram a delegacia no dia 4 de janeiro.

O pastor teria abusado da menina por duas vezes, uma no quintal da igreja e outra na casa dele. O irmão da menina, de 8 anos, não sofreu abuso.A polícia decretou a prisão preventiva do pastor, que confessou o crime. A menina passará por acompanhamento psicológico.

A investigação será concluída em dez dias e se condenado, o homem poderá pegar de 8 à 15 anos de prisão.

Com informações de Diário da Manhã | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates