sábado, 2 de janeiro de 2016

Pastor e conferencista Gesiel Gomes Filho falece por conta de um câncer

Ele estava há cerca de 40 dias internado com Linfoma 4.
O ano de 2016 começou com uma notícia triste para os evangélicos. Faleceu nesta sexta-feira (01), o pastor Gesiel Gomes Filho, filho do pastor e conferencista Gesiel Gomes. De acordo com o pastor Gidalti Alencar, Gomes Filho, estava há cerca de 40 dias internado com Linfoma 4. “Nada mais podia ser feito”, disse o pastor no Twitter.


No Facebook, pastor Gesiel Gomes fez o comunicado e disse que o filho partiu para as mansões celestiais. Pastor Gesiel Gomes, afirmou que o filho “deixou lindas marcas de fé no Senhor Jesus”.

“Partiste tão cedo e tão surpreendentemente, deixando para trás uma história de audácia, de fé, de coragem e destemor.
Enquanto viveste nesta Terra encarnaste o otimismo e a alegria.
Embora hajas sofrido bastante durante esse quase meio século de vida, serás lembrado pelo teu sorriso encantador, pela tua facilidade irresistível de fazer amigos.
Teus últimos anos de vida foram marcados como épocas de um adorador apaixonado e sei que este status continuará por toda a eternidade”. Publicou pr. Gesiel Gomes

Dr. Geziel Filho é autor de cinco livros, como Escolhidos para o Avivamento, e A Suprema Soberania de Elohim, além de cantor e compositor, com CDs gravados. Apóstolo da Supernatural Revival Church (SRC, Igreja do Avivamento Sobrenatural) em Boynton Beach/Flórida. Fundador do Presidente do Ministério Avivamento às Nações (All Nations Revival Church), sediado em Recife/PE, com igrejas em Pernambuco, Distrito Federal, Phoenix e Gilbert/Arizona.

Com informações de JM Notícia | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates