segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Pesquisador revela que humanos podem ser completamente extintos até 2100

Os seres humanos pode ser em breve substituído por uma espécie alienígena, graças ao ritmo atual em que o avanço científico está ocorrendo no mundo. A afirmação foi feita pelo pesquisador Seth Shostak da Pesquisa de Inteligência Extraterrestre (SETI) Institute, na Califórnia. Shostak diz que a espécie humana pode ser completamente eliminada até 2100.

Ele diz que os seres humanos serão substituídos por uma espécie mais dominante, criados como resultado de técnicas científicas avançadas, incluindo a inteligência artificial (AI) ou edição de gene. Um maior avanço e os progressos realizados nestes dois campos pode levar ao "surgimento" de espécies exóticas até ao final de 2100.

Shostak diz que não são as ideias autodestrutivas de terrorismo e as alterações climáticas que os seres humanos devem ter medo. No entanto, existem outros três avanços "irreversíveis" que podem ocorrer dentro deste século.

Em primeiro lugar, os seres humanos seriam capazes de finalmente entender a biologia ao nível molecular. A capacidade de sequenciar o genoma e o vasto conhecimento genômico permitiria curar algumas das doenças mais mortais. No entanto, os seres humanos simplesmente não podem permanecer limitados a si mesmos."Nós também vamos optar por melhorias no combate às doenças e isso pode ser perigoso."

Em segundo lugar, os seres humanos irão estender-se para o espaço exterior até ao final do século 21. Planetas e asteroides poderiam revelar-se como uma fonte de amplos metais platina, zinco e cobre de grupo. Os seres humanos podem começar a colocar-se maior número de pessoas lá em cima em um ambiente de engenharia, como a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS).

Em terceiro lugar, o desenvolvimento da inteligência artificial generalizada (GAI), ou seja, o desenvolvimento de robôs e de tecnologia que já não são limitado a jogos ou manusear tarefas domésticas. Eles serão capazes de pensar como seres humanos e substituir empregados importantes.

Shostak diz que esses três empreendimentos vão mudar o futuro da espécie humana até o final deste século. Colocando as pessoas para morarem em colônias fora da Terra levaria a especiação e produzindo bebês projetados por meio de edição gene. O resultado final poderia ser uma espécie exótica e os seres humanos se tornariam completamente irreconhecíveis até o final do milênio, semelhante ao que aconteceu a ancestrais dos seres humanos .

Com informações de Disclose | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates