terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Agenor Duque responde críticas de Ana Paula Valadão às toalhas ungidas

Líder da Igreja Plenitude não gostou nada das declaração de Ana Paula Valadão.
A líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão aceitou o convite para participar do Congresso Fogo Para o Brasil, do bispo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude, mesmo diante de críticas pelo fato dos organizadores defenderem a teologia da prosperidade, criticada por Ana Paula e pela Igreja Batista da Lagoinha. No entanto, Ana Paula surpreendeu por, no meio de sua ministração, alfinetar Agenor. “Talvez você chegou aqui achando que quem ia te curar era o apóstolo, que quem ia te curar era o Benny Hinn, ou o valor da sua oferta que você está levando, mas Jesus está dizendo: Sou eu que curo você!”, afirmou.


Porém Agenor Duque não gostou nada do que Ana Paula falou e resolveu atacá-la durante um programa. Agenor disse que os apóstolos de Jesus curavam e expulsavam demônios usando lenços pessoais dessas pessoas. “Eu poderia pegar o meu horário, mas eu não vou fazer isso, e colocar uma imagem da senhora dizendo que está cheia do Espírito Santo andando de quatro e fingindo que é um leão. Eu nunca achei base bíblica nisso”.

Ele ainda diz que a pose de Ana Paula Valadão não curou ninguém, mas que os lenços vendidos ou doados na igreja curam e libertam muitas pessoas.

 | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates