sábado, 13 de fevereiro de 2016

Em evento da Igreja Plenitude Ana Paula Valadão alfineta Agenor Duque e “toalhinhas do milagre”

"Que você dê sempre o reconhecimento àquele que é o todo-poderoso: somente Ele, Jesus Cristo!”, afirmou.
Aconteceu no Maracanãzinho, Rio de Janeiro, o Congresso Fogo Para o Brasil, do bispo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude. O evento contou com a participação de Benny Hinn e diversos nomes do meio evangélico, mas uma participação em especial rendeu bastante: a cantora Ana Paula Valadão.

A líder do Diante do Trono aceitou o convite para participar do evento, mesmo diante de tantas críticas pelo fato dos organizadores serem conhecidos como propagadores de heresias no meio evangélico, com a teologia da prosperidade, tão criticada por Ana Paula e pela Igreja Batista da Lagoinha.


No entanto, Ana Paula surpreendeu por, no meio de sua ministração, alfinetar Agenor e Ingrid Duque, além do “apóstolo” Benny Hinn, que são propagadores do “quanto mais se dá, mas se terá”, em bom português. De forma ousada e visivelmente um pouco nervosa, Valadão disse que as toalhinhas que são distribuídas por Agenor em seus cultos – e que foram distribuídas no congresso – são “símbolos que ajudam na fé”, disse também que “pessoas de Deus, vasos de barro, cheios do Espírito Santo vão orar e você vai ser curado, vai receber vitórias”, mas advertiu que “você não estará recebendo da parte de homens, você não estará recebendo da pessoa que tem nome na terra, mas que você dê sempre o reconhecimento àquele que é o todo-poderoso: somente Ele, Jesus Cristo!”.

“Talvez você chegou aqui achando que quem ia te curar era o apóstolo, que quem ia te curar era o Benny Hinn, ou o valor da sua oferta que você está levando, mas Jesus está dizendo: Sou eu que curo você!”, afirmou.

Ana Paula Valadão no Congresso Fogo de Avivamento
Ana Paula Valadão: Sobre toalhinhas, apóstolos e Benny Hinn
Publicado por Alcibiades Santos em Quarta, 10 de fevereiro de 2016
Com informações de Portal do Trono | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. É importante verificar detalhes antes de publicar uma notícia, caso contrário o autor da publicação se torna não confiável.
    O local e nome do congresso estão errados. Uma notícia errada pode render bastante confusão.

    ResponderExcluir


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates