terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Zika vírus teria sido criado pelo homem e pode levar humanidade a retrocesso

Relatório aponta que Zika ameaça "um retrocesso dramático nos humanos".
Ao longo dos últimos dias, os meios de comunicação alternativos revelaram detalhes surpreendentes sobre a verdadeira história do vírus Zika. As informações dão conta que a Fundação Rockefeller criou o vírus e que o Zika pode ser comprado online. Desde então, casos do Zika foram extremamente raros, porém nos últimos anos a número de casos se tornou alarmante na América do Sul, especialmente no Brasil.

Curiosamente, essa epidemia no Brasil coincide com os mosquitos geneticamente modificados em 2012, pela companhia britânica Oxitec. Não apenas a epidemia começou após a liberação dos mosquitos de laboratório, como também ocorreu na mesma área.

Coincidência? Uma das teorias envolve o interesse em controle populacional, relação com a indústria das vacinas e Bill Gates, o fundador da Microsoft e, curiosamente, dono da Oxitec, a empresa que realiza os testes dos mosquitos geneticamente modificados no Brasil. A teoria afirma que a melhor maneira de realizar um controle da população seria atingindo mulheres grávidas, gerando uma predisposição ao vírus com a ministração de “vacinas” suspeitas. 

Para os que acham que não passa de uma teoria conspiracionista, a imagem abaixo mostra o produto sendo vendido no site da ATCC, com a referida origem em 1947, e a fonte sendo de um experimento em um macaco na Uganda.


No site AntiMedia.org, vemos que falaram sobre o fato da Oxitec ter lançado os mosquitos no Brasil e logo após ocorrer os surtos. Já o site LiveSciencie, falou sobre os mosquitos serem uma solução para acabar com o vírus que já era existente nos locais.

Um relatório a ser publicado no Journal of Astrobiology e Extensão afirma o vírus Zika ameaça "um retrocesso dramático nos humanos". Ele diz que o pior cenário seria que a modificação do DNA humano dando origem a "uma população de seres humanos com o tamanho do cérebro diminuída e cognição".



 | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates