quarta-feira, 23 de março de 2016

Série de TV tem como objetivo mostrar "submundo" evangélico

O canal de TV norte-americano Bounce lançou o seriado “Saints & Sinners”, que tem como premissa os bastidores de uma igreja evangélica. O material promocional, contudo, promete revelar “dinheiro, sexo e assassinato” no ambiente eclesiástico.

Os oito episódios da primeira temporada prometem abordar questões como ganância, trapaças, a corrupção eclesiástica e política, além de falar sobre assuntos como o movimento LGBT.  Ao mesmo tempo, há histórias de redenção como a do pastor e a de Levi, que se assemelha à parábola do filho pródigo.

Grupos cristãos que monitoram a programação televisiva já anunciaram que não gostaram da abordagem, que parece lançar descrédito sobre as igrejas de modo geral. Esse tipo de pressão não pode ser ignorado.

O caso mais recente de um programa que desagradou esse tipo de público foi o seriado Of Kings and Prophets [Sobre Reis e Profetas]. Produzida pela ABC, canal que pertence ao grupo Disney, a aposta da emissora foi gerar uma espécie de “Game of Thrones” bíblico, usando a história de Davi como fundo, estava recheada de sexo e mortes.

A primeira temporada tinha 15 capítulos gravados. Contudo, por causa da baixa audiência acabou cancelada depois que o segundo foi ao ar.

Com informações de Gospel Prime | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates