terça-feira, 8 de março de 2016

Temperatura atinge o seu limite pela primeira vez na história da raça humana

A temperatura do hemisfério norte cruzou seu "ponto irreversível". 
O planeta está se aproximando da extinção, alerta o portal America Pivot. A temperatura do hemisfério norte cruzou seu "ponto irreversível", mais de dois graus acima do ponto estabelecido como limite, pela primeira vez na história. Assim, durante a Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática, realizada em dezembro passado em Paris, foram acordadas regras para que o aquecimento global mantenha-se abaixo de dois graus Celsius. No entanto, este ponto de viragem foi passado, informa o portal.



É de salientar que na maior parte do Hemisfério Norte estas temperaturas de inverno estavam em níveis mais elevados do que o normal. O fato é o seguinte: o aquecimento global não é algo que se possa imaginar. Não é uma ameaça para o futuro, é uma realidade: a escassez de água, inundações e secas já estão afetando grandes áreas ao redor do globo.

Assim, de acordo com o último relatório do Instituto Goddard de Pesquisas Espaciais NASA (GISS, por sua sigla em Inglês) janeiro de 2016 foi o mais quente de todos os meses de janeiro registrando uma média recorde de 1,3 ° C, superando em 0,95 ° C no máximo histórico alcançado em Janeiro de 2007.


Com informações de America Pivot | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates