quinta-feira, 7 de abril de 2016

MC que canta "Tá Tranquilo, tá favorável" fala sobre como é ser evangélico e funkeiro

MC Bin Laden: Tá tranquilo, tá favorável ir à igreja
Virou moda ser evangélico. Após cantores como Gretchen e Joelma se declararem evangélicos mas mostrarem um comportamento oposto de quem normalmente se converte, MC Bin Laden revelou que frequenta uma igreja. Ele foi um dos entrevistados da Revista Sexy deste mês, que traz Geisy Arruda na capa. O funkeiro, conhecido pelo hit Tá Tranquilo, Tá Favorável, deixou bem claro que é evangélico, abriu o jogo sobre a crença e o funk.


“Sou evangélico a ponto de gostar de ir pra igreja, né? Não sou crente, crente, porque canto funk. Eu sou uma pessoa que gosta de estar na igreja e muita gente confunde, né? Na igreja me sinto muito à vontade, é como se você estivesse na verdadeira casa de seu pai. Pode chorar, gritar, conversar, ouvir, escutar a verdade. Já pisei muito em falso, tomei muito na cara, mas também já dei cabeçada na nuca", firmou. 


O MC afirma que é dizimista fiel. "Gosto de ler a Bíblia e lá fala que você tem que dar os 10%. E eu sou dizimista e gosto disso. Lá fala que, se você não der essa parte, que é de Deus, você pode se amaldiçoar."


Com informações de Revista Sexy | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates