sexta-feira, 31 de março de 2017

Pastor acompanha Justin Bieber no Brasil


Justin Bieber, que se apresentou no Rio de Janeiro, além de muitos seguranças, trouxe um pastor evangélico como acompanhante. Nas imagens da visita de Bieber à praia de Ipanema, na Zona Sul, ele estava acompanhado do pastor Rich Wilkerson, conhecido por ser conselheiro espiritual de celebridades. Ele fez o casamento de Kim Kardashian e Kanye West, em 2014.


Com 325 mil seguidores no Instagram, o líder cristão costuma dividir suas postagens entre momentos de pregações e fotos com famosos. Entre eles Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos.

Falando sobre sua amizade com Bieber, Wilkerson disse em uma entrevista no ano passado: “Ele tem sido jogado em um furacão que eu nunca irei conhecer, então eu acho que ele está sempre tentando se descobrir nessa jornada dele”.

Justin se envolveu em várias polêmicas no passado, mas após ter se batizado na igreja Hillsong falou muitas vezes de como deseja ser um bom modelo de cristão.

Curiosamente, em 2016, o pastor Rich se envolveu em uma polêmica também. Ele foi acusado de roubar obras de artistas de rua e usar em sua congregação, a Vous Church.

Com informações de GOspel Prime | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates