segunda-feira, 27 de março de 2017

Ronaldo Ésper vira evangélico da Igreja Universal

Ésper disse ter encontrado na Igreja Universal o amparo que precisava.
Ronaldo Ésper agora tem uma nova vida. O famoso estilista se converteu e é fiel da Igreja Universal do Reino de Deus. Ele falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista ao programa “Sensacional”, comandado por Daniela Albuquerque na RedeTV!.


“Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso”, afirmou.

Ésper disse ter encontrado na Igreja Universal o amparo que precisava. “Estou muito feliz de estar lá. Há alguns anos eu estava à beira do suicídio, se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado”.

O estilista ainda falou que não gostaria de ter um filho gay. “Não gostaria ter um filho homossexual, é muito duro. Nunca sofri discriminação, mas vejo agora na minha idade, o que eu sou? Um homem solitário e mais nada. Para onde te leva tudo isso?”, completou.

O integrante do “Hoje Em Dia”, da Record, disse que não irá mudar a forma como se expressa. “Outro dia um pastor me falou: ‘Mas e os trejeitos?’ Eu falei: ‘pastor, os trejeitos não vai ter jeito, né?'”.

Com informações de RD1| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates