segunda-feira, 3 de abril de 2017

"Demônio" afirma que saída da RecordTV das TVs pagas foi estratégia do diabo

“Não estou deixando eles pagarem, não quero”, fala o espírito incorporado no fiel.
Recentemente foi noticiado que os canais RecordTV, SBT e RedeTV!, tiveram o seu sinal cortado das principais operadores de TV por assinatura da Grande São Paulo, por não chegarem em um acordo financeiro. Após isso uma gravação tem circulado entre os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus que atribui ao diabo o corte do sinal da RecordTV, pois em sua novela bíblia muitas pessoas seriam salvas.

No áudio, que acredita-se ter sido gravado em um dos templos da Igreja Universal do Reino de Deus acontece um ritual onde o “diabo”, afirma que esse corte é “uma estratégia”, para “você deixar de assistir a novela bíblica na Record“. 


No áudio, pode-se ouvir um fiel possuído pelo demônio, com uma voz de entidade maligna, em que afirma que o diabo não tem deixado os executivos de TV por assinatura pagarem pelos sinais das três emissoras. “Não estou deixando eles pagarem, não quero”, fala o espírito incorporado no fiel. O pastor pergunta por quê. “Porque muitos vão ser salvos por essa programação e vão se converter”, justifica.

Em seguida, o religioso explica o que está acontecendo: “Esses canais de TV por assinatura, Sky, Claro HDTV, Net, eles não querem pagar a Record, o SBT e a RedeTV! [ouve-se uma gargalhada do diabo]. Aí, todo mundo fica pensando que é coisa normal. Por quê? Quantas pessoas se entregaram a Jesus depois do filme Os Dez Mandamentos? Quantas pessoas voltaram para a igreja depois das novelas bíblicas que estão passando na Record? Aí, diabo, você gosta disso?” – “Nããooo”, responde o fiel possuído.

Com informações de Portal Padom | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates